3 junho, 2014

Esse é um escrito de amor

Posted in Afetos às 11:51 am por Deborah Sá

Esse é um palavreado como tantos outros do mundo, toneladas devem ter sido reescritas e rascunhadas com conteúdo similar na história da humanidade. Talvez foram alvo de sabotagem, empurrados para a clandestinidade. Riscadas em pergaminhos e guardanapos, pelas paredes e cascas de árvore.  Em tavernas, escritórios, até nos banheiros. Melhor que amar uma vez, é amar quantas vezes couberem. E estou. Estuporantemente apaixonada. Um pouco de presunção cai bem e sinto que dada a própria mesquinhez de existir, tentamos fazer algo realmente novo. Nem nos nossos círculos, nem nas músicas, nem na literatura, não há modelos. Caminhamos pela incerteza e dizemos sem pesar: Não fazemos a mínima ideia de onde isso vai dar. E vamos.

Eu amo o despedaçado em você, suas histórias e seus reflexos. Eu amo até o pedaço mais escondido das suas entranhas, o riso convidativo e desafiador. Eu amo. A repetição não se encerra pois denota a intensidade do que sinto. Eu amo as letras por trazem um punhado teu. Eu amo a devassidão e libertinagem sem precedentes na breve história de nossos corpos. Eu amo. E você saberá ler o público privativo, saberá ler. Eu amo.

5 Comentários

  1. Paulo Roberto said,

    Deborah boa tarde percebi que vc se considera filha de Iansã, pois bem leia esses autores:Solano Trindade líder do movimento afro-brasileiro no Nordeste sobretudo em Pernambuco,era compositor,arranjador e desenvolvia peças teatrais obra:Antologia Poética.
    Mia Couto:Italiano nascido no Norte da Àfrica,através de suas obras estimulou o movimento negro na Europa e Américas.
    Se te Interessa a Revolta do Malês(1835) foi a rebelião afro-árabe contra o Cristianismo, em nossa matriz racial temos o genes dos abençoados iorubas,bantos,aiçás e nigolês dominados pelo islamismo porém vendidos aos portugueses e foram trazidos ao Nordeste do país bom o restante do processo nós já conhecemos,digamos que o dito sincretismo afro-brasileiro vem do Cristianismo,Islamismo,judaísmo e as religiões do reino de Axum,poderoso império africano.

    Bom divirta-se, fique na paz. Só pra lembrar por enquanto estou sem email pois me sacanearam abraços.

    Me explica um pouco a cultura vegana,desde já agradeço,abraço.

  2. da silva said,

    Amo sorvete de abacaxi com vinho misturado com pistache.

  3. Boa noite , meu nome é Marcos conhecido como Marcos Favela sou Rapper Libertário (vegano).
    Acabei de conversar com uma amiga feminista e o assunto era a respeito do Veganismo Elitizado que passado as pessoas e neste assundo fui pesquisar a respeito de veganismo na periferia e me deparei com seu texto (blog).
    gostaria de saber se podemos conversar mais a respeito do tema e coisas além do tema , pois vejo que teremos assuntos em comum.
    desde já muito obrigado , muita paz , saúde e liberdade!

    • Deborah Sá said,

      Olá, seja bem vindo.

      Sim, podemos conversar, se quiser, escreva para o aqueladeborah[arroba]gmail.com

      Saudações,


Os comentários estão desativados.

