13 dezembro, 2013

2013 – Mortificação

Posted in Egotrip às 12:37 am por Deborah Sá

A vivência universitária me transformou. Permeou os dias, tomou o juízo, mexeu nos afetos, engoliu meus domingos, jogou no olho do furacão. 2013 foi um eclipse. Houve momentos ensolarados, os que alegraram, sabem. Eu os disse. E essa é a resolução do próximo ano, eu direi. A raiz do cristianismo me cooptou na mortificação, no silenciamento. Isso significa, em outras palavras que peço desculpas demais, me justifico demais, aproximo cheia de cuidados. O ano em que puxei raízes para fora, mas ao menos disse, ao menos não engasguei, não rodou na mesa um único vintém de arrependimento.

There’ll be days when I’ll stray
I may appear to be constantly out of reach
I give in to sin
Because I like to practice what I preach
I’m not trying to say, I’ll have it all my way
I’m always willing to learn
When you’ve got something to teach
And I’ll make it all worthwhile

 

