19 agosto, 2013

E-mail dos leitores e os últimos acontecimentos

Posted in Egotrip às 3:26 pm por Deborah Sá

Há uma porção de coisas boas na minha vida nesse momento. A bolsa da pesquisa saiu, estou conhecendo mais gente bacana, revendo posicionamentos e em período de transformações internas, isso traz um pouco de incertezas e no fundo isso me dá prazer. Tem sido importantíssimo todo o apoio e o carinho que recebo por várias vias nesses últimos dias, inclusive por e-mail, como dessa leitora:

Oi Deborah tudo bem? meu nome é X eu acompanho seu blog fazem uns dois anos. Há alguns meses você comentou sobre um sonho em que você interrompia uma reunião de baratas. Depois de morrer de rir lendo a história eu comecei imaginar uma cena um pouco diferente da montagem que você utilizou para ilustrar o post e resolvi desenhar,o problema e que depois que eu terminei eu não fazia ideia de como te mostrar ,considerando que você é uma pessoa sensata que não dá o seu endereço domiciliar para uma completa estranha que diz ter feito um desenho sobre um sonho maluco seu, bom como eu não tenho nenhuma rede social o email era a única alternativa, mas minha impressora/scanner tá estragada e só semana passada foi que meu vô, que ganhou uma impressora/scanner nova, deu a velha dele para a minha familia. Hoje eu consegui scannear e te escrever este email,espero que você goste bjs.

Imagem

Clique para ampliar

Obrigada, moça! Esse é o tipo de surpresa que me faz sorrir :)
Me vou e assim que der, mando mais notícias desse vasto mundo off-line!

2 Comentários

  1. leia said,

    Vai Deborah!
    Todo poder e sucesso pra vc!
    Acompanho e nunca comento, mas te admiro demais!
    Muitos beijosssssssssssss!

  2. Luciana Leal said,

    Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.


Os comentários estão desativados.

