27 maio, 2013

Onírico e fudido

Posted in Egotrip às 12:19 am por Deborah Sá

Queria saber qual a lógica por trás dos meus sonhos que repetidamente insistem em frustrar, se é sonho, tenho grande chance de me fuder. Nem em sonhos as coisas caem no colo, é sempre uma odisseia com muitos obstáculos. Geralmente aceito os poucos recursos mesmo sem muita empolgação, fazer o que? Dentro daquele cenário é assim que as coisas acontecem. Uma vez sonhei com uma paisagem rochosa (como aquelas que grupos de leões marinhos descansam) cheia de Cacos Ciocler apenas vestindo jeans, eles estavam lá, esperando por mim, só me restava chegar até cada um deles e opa! As pedras eram escorregadias e se eu caísse, bateria a cabeça. Acordei assustada. E rindo. Teve o dia que interrompi uma reunião de baratas, estava realmente encrencada. Nos meus sonhos vivo em um ambiente hostil e a vida dos outros depende das minhas escolhas, são questionários com luz na cara e uma resposta errada, zás, tudo pode dar errado. Isso, se não sou perseguida por um desconhecido sem rosto. A parte boa é que agora sonho com maior riqueza de detalhes, quando sexuais (e até neles, faço sexo seguro). Em algum momento aproveito aquela realidade com a adrenalina do sexo furtivo (pois quando se trata dos meus sonhos, é assim que as coisas são). Por sorte, ao abrir os olhos e sair daquele mundo a realidade me é mais generosa.

4 Comentários

  1. Raiza said,

    se voce analisar a casa 12 do seu mapa astral dá pra entender os sonhos melhor. quem tem planetas considerados “maléficos” lá costuma ter mais pesadelos. nao sou especialista em casa 12. mas acho interessante dar uma olhada. a minha tá em gemeos ( regido por mercurio) e eu volta e meia sonho que to discutindo com alguém ou que alguém quer me falar algo que nao entendo. se nao me engano,seu sol tá lá,o que explicaria essa coisa de sonhar que a vida dos outros depende das suas decisoes,é um protagonismo ( sol) inconsciente ( casa 12)

    • Deborah Sá said,

      Que amor seu comentário! Adoro suas participações aqui, sempre surpreendendo :D

      Tudo que sei sobre meu signo é que é leão com ascendente em virgem, do resto não faço a mínima.

      PS: Da parte do protagonismo inconsciente, faz sentido.

      Beijos!

  2. Pili said,

    Já eu, até em sonhos uso cinto de segurança. Sonho muito com transito, quase nada com sexo… Aceito dicas pra apimentar os sonhos!! Risos. Adoro seu blog :)

    • Deborah Sá said,

      Se masturbe, ou pense em algo excitante antes de dormir XD

      Obrigada, e um abraço ;)


Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: