13 agosto, 2012

Niemi

Posted in Memórias às 12:06 pm por Deborah Sá


Fui avisada pela leitora Deborah Meira na caixa dos comentários que Niemi (uma moça bacana, que já comentou aqui no blog algumas vezes), faleceu. Ela era mais ativa no blog da Lola e foi através de lá que conheceu meu blog. Era muito simpática. Eu não sabia que estava doente. Ela também era atéia. E pediu que não chorássemos, não ficássemos tristes. Sou uma manteiga derretida e por incrível que pareça, não chorei. Não por falta de sensibilidade, eu respeito muito “a partida”, mesmo sendo atéia. Mas acho que especialmente para quem estava sofrendo, deve ser um alívio, um descanso. Tenho muito respeito pelos mortos, por quem se vai. Procuro respeitar as memórias. E acho que ela desejaria ser lembrada assim, com respeito. E assim como ela se sentiu grata pelo o que aprendeu nesse período de vida, a recíproca é verdadeira para os que aprenderam com ela e eu a agradeço pelo que ela compartilhou aqui. Uma tia minha também morreu esse ano, a mãe do meu sogro idem. Desejo consolo e boas lembranças para os ficam e sentem saudade, desejo a dança na poeira do universo para os que se vão e o meu profundo respeito, se por ventura nesse trajeto esbarrarem com a minha finada avó, ou os finados cães, mandem um abraço.

4 Comentários

  1. Rboges said,

    Que bonita homenagem. Ela pediu que não chorássemos, como se isso fosse possível.O mundo ficou mais sombrio sem a luz da Niemi.

  2. Natália said,

    Desculpe a indecrição, mas ela estava doente de quê?

  3. Natália said,

    *indiscrição
    Não precisa responder: http://bordadosfeminista.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html

    Triste MESMO… nem conhecia e já estou com os olhos cheios d´água.

  4. Alexandre Luiz said,

    Conheci ela em 2006, na empresa Atento em São Bernardo do Campo, fiquei lá até 2008 e ela ainda continuou trabalhando lá, más lembro que ela havia sido afastada por ter contraido um câncer, na época ela era evangélica.


Os comentários estão desativados.

