9 maio, 2011

Larica dos Vegete

Posted in Historietas tagged às 4:51 pm por Deborah Sá

Talvez conheçam a Larica dos Muleke, em uma conversa entre eu e minha irmã, me comprometi a adaptar a letra para uma versão Vegan. E aí está (se não conhece a original, clique aqui):

Cupcake da Chubby Vegan

M I X Q U E R O U M A V E R S Ã O V E G Ã O

Tô com fome, menos leite
E eu assumo a pipoca me sacode
Tofu-Croquete sem maionese
Eu te apresento a larica dos Vegete
Nem sempre encontro, um salgado
Mas eu só quero, o de soja e tá gelado
Traumatizado e irritado
Mas por favor, me dá
O Mupy que eu tô entalado

Tô com fome, menos leite
E eu assumo a pipoca me sacode
Tofu-Croquete sem maionese
Eu te apresento a larica dos Vegete

Me dá batata, sem ovo frito
Pra encerrar a fome não precisa morrer pinto
Quero um X Veicon, eu sou sincero
Ele quentinho, com salsa não tem mistério
Um seitan quente, na chapa quente
Se tu não curte dá pra mim, corto no dente
Mas tu é intransigente e muito persistente
“Me dá a carne porque senão fico doente”
“Me dá a carne porque senão fico doente”

Tô com fome, menos leite
E eu assumo a pipoca me sacode
Tofu-Croquete sem maionese
Eu te apresento a larica dos Vegete

Filé de glúten ou empanado
Ele fritinho no meu prato eu me acabo
Se tenho insônia, sei logo o culpado
Foi muito açaí com guaraná, eu tô lascado

Tô com fome, menos leite
E eu assumo a pipoca me sacode
Tofu-Croquete sem maionese
Eu te apresento a larica dos Vegete

Já fui na Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul
Mas o sorvete da Soroko, é o meu número um
Colocaram presunto, até na minha polenta
Mas eu não como morte, porque tenho consciência

Tô com fome, menos leite
E eu assumo a pipoca me sacode
Tofu-Croquete sem maionese
Eu te apresento a larica dos Vegete

M I X Q U E R O U M A V E R S Ã O V E G Ã O

6 Comentários

  1. Ana Petie said,

    Ahauhauahuahuahauhauha!

    criativaaaaaaaaa!

    “Mas eu não como morte, porque tenho consciência” (Y)

    • Deborah Sá said,

      Obrigada :)

  2. m. said,

    hauhauhauhaha ficou muito criativo!
    =* beijos
    (quanto tempo!)

    • Deborah Sá said,

      Bom te ver aqui!
      Beijos

  3. Ághata said,

    Mto legal! XD

    • Deborah Sá said,

      ;)


Os comentários estão desativados.

