16 junho, 2010

Electronic Renaissance

Posted in Desejo às 2:02 pm por Deborah Sá

– Divirto-me ao buscar músicas que dizem por mim.
– Mesmo? E qual cantaria pra mim?
– The Wrong Girl, do Belle and Sebastian.
– E uma pra você? O que sente agora?
– My Body is a Cage.
– Por quê?
– Me sinto terrivelmente atraída por você.
– …
– E definitivamente não quero te machucar, alguém seria capaz de amar por inteiro? Quem me amaria tão complicada havendo pessoas simples e sorridentes? Quero amar sem culpa, te fazer gozar e sorrir. Diga… O que gosta? Não é efêmero, todo prazer é sincero, abro-me. Tocar seus cabelos, desabotoar sua camisa, contar quadrados em xadrez do seu pijama. Aprecio a forma do meu corpo em suas mãos.

6 Comentários

  1. Thiago Beleza said,

    Introvertido, me parece. Fico aquele gostinho de querer saber pra quem foi, em que ocasião. Essas coisas. A imaginação voa.

    Parabens!

    • Deborah Sá said,

      Obrigada :D

  2. bruna said,

    eu entro em transe com a sarah love cantando my body is a vage…..relacionamentos intensos é quase um combustível pra (minha) vida. inferno e paraíso lado a lado :~~~
    “but my mind holds the key”

    • Deborah Sá said,

      Essa música é maravilhosa :)

  3. Raiza said,

    Uia que intenso.Gostei.Você tá ficando cada vez melhor nisso.

    • Deborah Sá said,

      Obrigada :)


Os comentários estão desativados.

