28 abril, 2010

Be someone, Be someone

Posted in Egotrip às 10:41 am por Deborah Sá

Ah, quem nunca quis pular?
De um alto prédio?
De um precipício?
De todo tédio?

Ah, quem nunca quis forjar?
A própria sorte
Pedir a morte
Não se fazer escutar?

Quem nunca fraquejou diante
De cada frasco, semáforo ou ponte?

Quem nunca sentiu o quanto a vida broxa qualquer sorriso?
O quanto o sentido não é preciso no peito que sobe e desce já que o ar precisa entrar?

Dói-me tanto quando dizem que não é desejo o que sinto, agarro cada esperança em devaneios construídos tão logo me ergo da queda. Meu gozo reside em trepar quando não há justificativa além do sentir.
Porque a morte chegará um dia, sei que sim. Nisso não antecedo nada, quero extrair o melhor que posso fazer deste mundo (tão formatado antes que eu pudesse existir).
Há alegria em um passarinho comendo pipoca no Terminal Bandeira, no sorriso da minha cadela, na saudade de quem foi, no beijo das minhas companheiras.
Os que me cercam não parecem tão aflitos e atormentados, quem sabe prefiram chorar na chuva, cortando cebola, culpando cílios ou o pó da lousa.
Tenho tanto amor que acham estranho.

8 Comentários

  1. Raiza said,

    Já pensou em publicar um livro?
    É sério,tá realmente muito bom.Simples e profundo.

    • Deborah Sá said,

      Obrigada, mas acho que é melhor ficar aqui no virtual (liberdade).
      Sem contar que nenhuma editora publicaria algo que não fosse popular, não venderia muito não…

  2. Carla said,

    eu tenho essas aflições que tremem em quase-lágrimas inexplicáveis. então eu me calo culpada pensando que sinto em excesso as coisas miúdas. entendo vc, Deborah. Dói e cura aqui tb.

    • Deborah Sá said,

      *Abraça*

  3. B. said,

    eu me calo culpada pensando que sinto em excesso as coisas miúdas. (2)

    adorei, querida debah.
    <3

    • Deborah Sá said,

      Obrigada chuchu =***

  4. Flávia said,

    Oi Deborah! =)
    Indiquei seu texto sobre depilação numa troca de idéias que tá rolando no blog da Lud ( http://ludmilismos.blogspot.com/ )…tudo bem né? =)

    • Deborah Sá said,

      Claro :)

      Muito obrigada Flávia ^^


Os comentários estão desativados.

