12 abril, 2010

Para os meus Trolls (2)

Posted in ♥ Trollolândia ♥ às 4:14 pm por Deborah Sá

Você, troll, injustiçado que não pode me xingar no blog.
É tão bonzinho em dar conselhos amigáveis e não ser aceito! Que ingratidão >:(

Clique para ampliar (e entender)

Mas agora tudo mudou! Aquela Deborah que discorda de você e seu regime ditatorial criaram uma linha direta de comunicação!

trollaqueeuteescuto@gmail.com

Nele você pode:

•    Abandonar argumentos retóricos e criticar minha aparência.
•    Xingar de gorda ditadora
•    Rogar pragas de um Deus cheio de ódio
•    Ensinar a perder peso dormindo
•    Escrever tudo em MAÍUSCULA
•    Sentir pena por eu ser desorientada

Clique para ampliar

E tantas outras ofensas nada originais.
Conselho: Nunca fiz diferença na sua vida, nem você na minha, que tal usar o seu tempo para conversar com pessoas de maior relevância?

Notícia triste :O

A troll descobriu que eu pago pra vocês comentarem aqui no blog. Quem foi que contou? Só atrasei o depó$ito esse mês =(

31 Comentários

  1. asnalfa said,

    “Escrever tudo em MAÍUSCULA”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc é demais Deborah! Divã para trolls!

    • Deborah Sá said,

      =)

  2. Caio said,

    Achei teu blog nas recomendações do google reader a tipo uma semana atrás, e desde então não consigo mais parar de ler. Gente, que Brasil é esse eim? Realmente não gosto de ficar comentando por aí, mas nesse post eu não me aguentei. Tem gente que se sente ofendida com o jeito das outras pessoas, e ainda se acha no direito de chegar bullyando os outros internet afora. Mas né, ALÔ VOCÊ que não sabe se se livra de alguns trolls com block ou com um despacho no terreiro. Se serve de consolo, entenda que uma pessoa bonita e bem resolvida feito você é quase um insulto pra algumas pessoas.

    • Deborah Sá said,

      Obrigada Caio, mas as pessoas tem mesmo dificuldade de entender que eu aprovo quem quero aqui. E basta falarem bons argumentos que eu aprovo, ficar xingando é sinal de imaturidade;

  3. Andréia Freire said,

    E esse que disse que você paga pras pessoas comentarem? HAHAHAHAHA. É cada uma. Será que todos os trolls são verdadeiros jegues (ops, tadinhos dos pobres bicinhos!)?

    Comento pouco, mas sempre leio o blog! É ótimo! =)

    • Deborah Sá said,

      Obrigada Andréia :)

      Quem sentir desejo de comentar fique a vontade :) Ou se quiser ler apenas tudo bem, ninguém é obrigad@ a nada.

  4. Dånut said,

    opa, opa… Não sabia que tão pagando pra comentar aqui… Posso ganhar um pouquinho também?

    • Deborah Sá said,

      Claro, o depósito será efetuado todo 5º dia útil do mês.
      Disponho-me a esclarecer eventuais dúvidas.


      Deborah mega corporação mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  5. Raiza said,

    “Trolla que eu te escuto” ahauahaua ótima.

  6. Deborah said,

    Querida Debi, minha xará inteligente

    As vezes, eu caço blogs na internet com conteúdos preconceituosos para denunciar no safernet.

    Este abaixo, no seu ultimo post, escreveu um conto onde descreve um homossexual apanhando de um machão, a pessoa abaixo está passando a ideia, no seu blog, que o homossexual não deve ser respeitado e merece apanhar. Leia o post abaixo, para ver que não exagerei em denunciar. Peço a voces que tenham lido esse comentario, que tambem queiram ler o post, se possivel, denunciem tambem, de seus computadores, esse post como APOLOGIA A VIOLENCIA e HOMOFOBIA

    “http://lobosagrado.blogspot.com/2010/04/cap2-o-torneio-decisivo.html”

    BJS
    Deborah

    • Deborah Sá said,

      É por essas que fica claro o quanto vivemos em um país preconceituoso.

  7. luci said,

    sera que eh soh a mim que esse povo dah sono?
    ai ai, acho que passam o dia dando F5 no blog alheio pra ver se arrumam algo que fazer no dia…

    • Deborah Sá said,

      Me cansa é quase todo dia ter troll me xingando.

  8. Tee said,

    como assim vc anda pagando para comentar? QUERO MEU DINHEIRO!!!!

    mais serio não achei trollagen da guria, só esta exercendo a doença de muitos que é cuidar da vida dos outros.

    Eu acho até legal, por que afinal todo mundo sabe que metade do mundo não concorda com a sua opinião, natural aparecer um ou outro apara dizer isso.

    Eu particularmente concordo com 90% da sua opinião não pratico 40% mais estamos ai, não comendo muito por pura preguiça, mais agora que fiquei sabendo que você esta pagando pelos comentários, vou bater cartão aqui

    • Deborah Sá said,

      Claro, o depósito será efetuado todo 5º dia útil do mês.


      Deborah Mega Corporação Mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  9. Frederico Bandolero said,

    LOLLOLLLOLOL

    Fui pago para comentar, não sou amigo da Débora

    LLOLLOLLOLLOLOL

    • Deborah Sá said,

      Querido amigo imaginário que gosta de pão, tudo bem?


      Deborah Mega Corporação Mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  10. patricianardelli said,

    Trolla que eu te escuto foi SEN-SA-CIO-NAL!!

    p.s: depois te mando minha agência e conta, beijas!

    • Deborah Sá said,

      Aguardo dados para transferência bancária


      Deborah Mega Corporação Mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  11. Marta said,

    Meu Deus, você conseguiu ter trolls piores que os meus e os do Cardoso!!! COMOFASS??//?

    Mas da próxima vez, cuide do seu estômago pequeno porque onde já se viu falar que o G é pequeno néam gente? Erradas somos nozes, legal é pesar 49kg. /sarcasm

    Ignore, querida. Don’t feed the trolls. E isso é sinal que está dando certo, so, keep walking :D

    ps. tirei o endereço do meu blog do comentário para não atrair pra lá, desculpa.

    • Deborah Sá said,

      Sem problemas :)


      Deborah Mega Corporação Mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  12. Adorei suas respostas, Deba. Esse é um dos problemas em ser vanguardista.
    Quem sabe daqui a um século ou dois a humanidade finalmente compreenda o que você está querendo dizer. Pena que estaremos mortas até lá.
    Enquanto isso não acontece… trollaqueeuteescuto@gmail.com xD

    • Deborah Sá said,

      XD

  13. Recebi o pagamento hoje !! :D

    • Deborah Sá said,

      É um prazer ter o Sr. Michel como um de nossos associados. Parceria de sucesso.


      Deborah Mega Corporação Mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  14. Danielle Luz said,

    Ficou curiosa para saber o que significa um troll!!!!! Estou viciada em seu blog! Parabéns!

    • Deborah Sá said,

      Olá Danielle,

      Troll é aquela pessoa que não quer um debate e sim te fazer perder a cabeça e te chamar de descontrolado, ganhar ibope e tal.

      Até a próxima =***

  15. Júlia said,

    Porra, Deborah, eu cheia de videogames pra comprar e tu não me bota no esquema de comentário pago! Calhordagem! Sam & Max não sai de graça não!

    hahahaha :*

    • Deborah Sá said,

      Aguardo dados para efetuar depósito.


      Deborah Mega Corporação Mundial
      Escritório na Av. Paulista nº 666

  16. Bárbara said,

    Muito profundo o comentário desse Gilliarde. Vou bem ali refletir e cortar os pulsos e já volto. :D

    • Deborah Sá said,

      Oh! Céus, o que vamos fazer? :O


Os comentários estão desativados.

