31 março, 2010

Interrompi uma reunião de baratas

Posted in Egotrip às 12:15 pm por Deborah Sá

Comecei um cursinho popular para ano que vem tentar História na USP. Os professores são ótimos e meu relacionamento com colegas de classe nunca foi tão tranqüilo.

É comum os professores soltarem alguma piadinha machista e corrigirem-se em seguida, sou muito participativa em todas as aulas me posicionando ideologicamente quando necessário.  Até onde conheci há ao menos um SxE, alguns tatuad@s, uma moça que tem uma pinta parecida com a minha (perto da boca), dois gays e a maioria não se espanta em eu ser atéia, vegana e bi.

Claro que há exceções.
Muit@s pensam que eu e minha irmã somos namoradas. Não é lindo?

O fato é que eu acordo cedo, vou pro trabalho, do trabalho pro cursinho e chego em casa perto das 00:00, falo com o Yuri, como alguma coisa, tomo banho e cama.  Hoje de manhã quando consegui sentar no ônibus dormi (costumeiro) e acordei três pontos depois do esperado. Voltei, cheguei atrasada, cara de sono e brava por isto.

Hoje (mas precisamente ás 4:00)  eu tive um sonho muito engraçado, só me lembro de abrir uma porta e interromper uma reunião de baratas. Acordei com minha mãe dizendo:

– Filha? Filha? Está tudo bem? É sonho, é sonho, está tudo bem? Filha?
– Ai! Ai! – Olhei para a quina da parede, as baratas não estavam ali, apertei os olhos, realmente, não havia baratas ali.
– O que estava sonhando?
– Baratas, uma reunião de baratas!
– Uahahhaha como assim filha? Joe e as baratas?
– Elas estavam todas conversando, aí eu sem querer interrompi e tive que sair de fininho, porque fiquei com medo delas subirem em mim.
– Você estava com as mãos pra frente falando: Ai! Ai! Como quem diz “Saí daqui”.

Temos de "startar" o feedback...WTF! Quem é essa? - Clique para ampliar

– E o que é estranho é que eu não tenho medo de barata (costumo colocá-las para fora dos ambientes com um papel).
– Foi muito engraçado!
– Foi assustador! Eram “baratões” do tamanho de Pinschers! Com roupas! Todas pararam de conversar, ficaram mudas e olharam pra mim. Vou me agarrar em você! *abraça* Ai que sono! São vários níveis de consciência né? Acho que vão caindo os níveis e esse deve ser o intermediário, as coisas parecem mesmo reais. Obrigada mãe, te amo. Ah, o professor de biologia falou de baratas hoje, baratas são iguais camarões..zzzzz.

Rápidas

O show do Gossip foi cancelado :(
O Dourado ganhou a merda do BBB, não gosto dele nem do Bial.
Minha gata Thundera foi embora e nunca mais voltou T_T
Mesmo com a vida corrida não desisti de ser vegana.Não tenho tempo pra ver Twitter e fóruns.
Tentarei ver os cães este feriado.
Estou em uma vibe Joven Pan dos anos 90, ouvindo Alexia, Hanson e Shakira.
O post Gorda E linda foi o mais visualizado em um único dia desde que criei o blog – 370 Visualizações
Os mais populares são os da CCB e graças a eles recebo mensagens de trolls raivosos diariamente.

14 Comentários

  1. said,

    Rápidas

    Você é linda!
    Seu corpo é lindo do jeitinho que é, e eu AMO seus cabelos vermelhos de fogo.
    Eu sou viciada no seu blog, e qdo vejo um tweet seu falando de novo post, vou eufórica ler.
    Ainda me deve um açaí!

    • Deborah Sá said,

      Te amo também =***

  2. Raiza said,

    Você consegue ter sonhos mais bizarros que os meus.
    Obs:Sinto muito pela sua gata.

    • Deborah Sá said,

      Uma loucura O.o

      Obrigada T_T

  3. Deborah said,

    Sinto muito por Thendera.

    • Deborah Sá said,

      Obrigada T_T

  4. Prazer povo, eu sou um dos gays kkk
    Cara.. de fato… que convivência pacífica naquela sala. Convenhamos, nosso grupinho é um dos mais falantes, questionador e afins… enfim, quem se comunica se entende.

    Adorando muito ;)

    • Deborah Sá said,

      =D

  5. Mariani Lima said,

    Que sonho bizarro! hahaha
    Está mais para um pesadelo, para falar a verdade.
    (tenho PAVOR de baratas e insetor voadores)

    E aliás, é mais comum professores fazerem comentários machistas, não se desculparem e pior, a classe rir. ¬¬

    • Deborah Sá said,

      Não tenho medo de inseto, tenho mais pavor de…aves.
      Vai entender…

  6. Alexandre said,

    Olá garota. Td bem?

    Então, disseste tudo. A convivencia é realmente muito pacifica e, na real, me sinto muito bem estando com essa galera. Sempre fui considerado “o revoltado”, “o revolucionario”, enfim, “o louco”. É muito bom conhecer pessoas idealistas e bem esclarecidas como voce e, com certeza, sei que a recíproca é verdade. Não porque eu me ache super resolvido, super inteligente, nem nada do genero, é unicamente porque pessoas como nós (que lutam sempre pelo bem da sociedade), estão entrando em extinção.

    Abraços e até mais.

    • Deborah Sá said,

      Seja bem vindo :)
      Até ^^

  7. Alexandre said,

    Ah, e com relação ao seu sonho, me lembrei do Gregor Sansa, a barata mais famosa da história.

    • Deborah Sá said,

      E olha que ainda não li Kafka =P


Os comentários estão desativados.

