18 março, 2010

Senso de humor

Posted in Egotrip tagged às 2:37 pm por Deborah Sá

Muitos fazem uma idéia completamente diferente do que sou quando me conhecem, é bem verdade que costumo levar quase tudo a sério. Quase. Basta conviver um pouquinho para notar que meu senso de humor (sarcasmo, em sua maioria) não me abandona. Sabe gente auto-divertida (que ri das próprias piadas)? Então…

Tudo isso pra compartilhar com vocês, queridas leitoras, algumas bobagens que faço:

Imaginação aleatória: Estou comendo uma “coxinha” (de palmito/soja) e cai um pedaço dela no livro do Machado, o que penso? : Massado de Assis e uma Carolina. Acabo rindo muito sozinha e todo mundo me olha com cara de idiota ¬¬’

Querida, ao pé do leito derradeiro/ Em que descansas dessa longa vida...

Ontem no Cursinho (estudando com minha irmã) comecei a esboçar e logo fiz um desenho dela, eis:

Clique para ampliar - Veja que só sei desenhar pata de cachorro

Ela me desenhou em retribuição:

=D

Depois dizem que feministas não tem senso de humor…

4 Comentários

  1. Mariani Lima said,

    Pois é, depois dizem que não temos senso de humor.

    É que as pessoas geralmente só conseguem rir da desgraça alheia, precisam aprender a rir de si mesmas. he

    By the way, vai prestar para qual curso?
    Pergunto porque eu também estou fazendo cursinho. he

    =]

  2. Mariani Lima said,

    Quanto “he he he” no meu comentário! rs

  3. sempre desconfie que as feministas e vegans tivessem senso de humor!

    rsrs……Blog atraente e comunicativo…… voltarei!

    • Deborah Sá said,

      :)


Os comentários estão desativados.

