19 fevereiro, 2010

Para os meus Trolls

Posted in ♥ Trollolândia ♥ tagged às 11:17 am por Deborah Sá

Clique para ampliar e entenda

Que a minha vida é um livro aberto, este blog é a prova.
Não estou disposta a alimentar trolls então um recadinho a eles:

Não, eu não tenho medo do seu deus que através de suas bocas exala ódio. Mesmo sendo atéia posso falar que sou filha de Iansã, pois tenho mais consideração com orixás do que gente deste tipo de discurso.

Surpresa: Eu sei o ID de todo mundo que comenta no meu blog, então se cuida porque posso tomar medidas legais para fazer valer minha liberdade.

Não, troll anônimo. Não vai calar minha boca.

Acho bonito beijar na boca de mulheres, e é bom.
Acho bonita a cultura dos Orixás, preconceito religioso é crime.
Do meu passado eu sei o que passei, compartilhá-lo é fortalecer outras mulheres.

Aqui, reacionário, lesbofóbico, machinho em geral não tem vez. Diariamente recebo xingamentos de pessoas que nunca me viram e não aceito o comentário para não “poluir” o espaço além de inibir quem quer compartilhar suas histórias comigo.

Ó, sou atéia, bissexual, vegana, feminista, mulher e gorda. Feliz sem seu deus, com amigas maravilhosas, apoio de familiares e um namorado que me ama.

Chilique-se

20 Comentários

  1. marina said,

    como disse o @ceticoFDP:

    “Citar a Bíblia como prova da existência de Deus é o mesmo que citar O Senhor dos Anéis como prova da existência de hobbits.”

    eu prefiro os hobbits.

    • Paulo Roberto said,

      Tolkien,o escritor dos Senhor dos anéis a quem admiro tanto era Professor de Literatura Inglesa e Idioma Anglo-Saxão em Oxford,era tão inteligente que era considerado um Catedrático na Inglaterra e respeitava o Cristianismo assim como C.S. Lewis(1898-1963) ex- ateu de Belfast(Irlanda) ambos respeitavam os escritores medievais cristãos como Milton e Jonh Bunyan considerando-os criativos em suas obras transmitindo a realidade humana com vivacidade,Tolkien considerava o Cristianismo um mito porém considerava-o o melhor entre todos,pois sua cosmovisão abrange vários aspectos da vida humana:espiritual,intelectual,cultural,politica,social,poética,etc.
      Porque Tolkien respeitava o Cristianismo ele valoriza a imaginação,veja seus livros infantis para entender a influência do cristianismo na vida de Tolkien veja que seu filho o ajudava nos escritos e sua esposa era sua inspiração.
      Tolkien também se fortaleceu graças aos conselhos de C.S. Lewis para terminar o livro que tanto apreciamos também gosto de Senhor do Anéis e Marina Newton provou que o Cosmos está se deteriorando e não em expansão como aprendemos,Thomas Hobbes considerado o antepassado da Cibernética nunca denegriu a Deus,apenas trabalhou em seu campo e prosperou.
      Galileu Galilei para mim um grande homem antes de ser preso pela Inquisição Romana disse:As Escrituras são respeitáveis e a Ciencia também porém são esferas de vida diferentes e devem se auxiliar mutuamente quando necessário mas sua separação é evidente,a Biblia é um documento que evidencia o mundo natural e fala de um Deus espiritual e lógico e racional, nós os homens somos loucos e pensamos ser sábios digo isto por mim mesmo nesta vida não poderei alcança-lo,mas é possível encontra-lo no nascimento de um bebe,etc Ele não é o carrasco sou eu o culpado pelas minhas escolhas,amo pontos de vista diferentes assim consigo aprender maisRobson Crusoé(O homem não é uma ilha,mas um continente) bjs e abraços.
      Débora caso queira discutir outros assuntos exceto Igreja entre em contato comigo pelo facebook:paulo.netzer@hotmail.com terei o prazer em aceita-la,pois estou sem email e assim termos uma amizade sadia,sei como é o fanatismo,afinal lido com isso todos os dias.Pessoas intolerantes verdadeiros homicidas.
      parece estranho esse tipo de opinião mas o povo é exagerado.
      Não quero dizer que amo quer demonstrar,não quero alegar superioridade,só ter sua amizade,desculpe escrevi demais kkkkk. A paz de Deus,vc é minha irmã, se te disseram coisas horríveis,saiba que Deus te ama essas pessoas que estão com Satanas no corro, não sou demagogo te amo também.

      Abraço fraternal,aconteça o que acontrecer,exploda o mundo inteiro Deus se importa não digo isso por pena,mas digo como alguém que sofre com o mesmo preconceito pois sou considerado criatura .

      Vc é vegetariana que legal me passa algumas receitas saudaveis,porque soyu carnivoro.
      Débora tamo junto.

      • Deborah Sá said,

        Vi seus outros comentários no blog, seus argumentos. Para que saiba: Não tenho fé em Deus, sequer creio que a razão e a ciência sejam parâmetros inquestionáveis. Eu fujo das verdades e certezas. Fique bem.

  2. Augusto said,

    Que horror Debora… puxa fico pasmo com essa ignorância fundamentalista. Eles ainda vão colocar em risco a paz e a unidade nacional… que medo !

  3. =draupadi= said,

    i love hobbits!

  4. A gente podia faze uma eleição de hobbits para novo ser supremo… o que acham?

  5. Seue abaixo, e-mail enviado ao puto..

    From: fmoreirat@hotmail.com
    To: joaom47@hotmail.com;
    Subject: Caro colega cristão
    Date: Fri, 19 Feb 2010 11:53:09 -0300

    Oi, seu puto……Sou leitor do blog da Déborah… aquela mesmo, que discorda de vc, é bisexual, gorda e atéia…aquela mesmo que vc condenou a o inferno (como bom flho de deus, deve ser dotado de poderes pra isso.. ou então é só fruto da sua imaginação doentia.. essa mesm que acredita na existencia de um ser que nunca viu)…

    Eu sempre soube que hipocrisia é uma característica comum dos cristãos….OK.. mas sempre caguei pra vc’s.. desde que me deixem em paz, fiquemcom a sua ilusão coletiva chamada deus…

    agora, quando vc entra em um blog, pra reclamar o seu direito de liberdade religiosa, desrespeitando a liberdade dos outros, fica feio…Desde criança, aprendi que respeito a gente da pra quem tem…e iso não foi jesus que me ensinou.. foi meu pai….

    Tem uma coisinha em andamento e, [se deus quizer (**ironia**), vai ser aprovada] chamada PLANO NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS…É um documento que, entre outras coisas, vai criminalizar a homofobia (exatamente o que vc fez no blog dela)….Se vc não entendeu, eu explico.. Significa que, se ela se sentir ofendida pelo seu comentário, pode processar vc… e sim, através do seu endereço de e-mail, eles podem te identificar e te localizar pra enviar a intimação e vc não vai ter como se manter no anonimato e nem se esconder atras da sarça ardente nem debaixo do vestidinho branco de jesus…

    Se ela (e eu e mais um monte de gente) vai pro inferno, isso não é problema seu.. Ela não pediu pra vc tentar salvar a vida dela…

    Limite-se a sua insignificância divina, e rrespeite a sexualidade e a religiosidade alheia…Mesmo não sendo crime, ser preconceituoso e julgar o próximo é pecado… Como pecador, vc vai diretamente pro inferno… se vc vai pro inferno, e nós também, seria interesante que vc tomasse cuidado, já que lá, nós vamos poder tornar o seu sofrimento eterno, pior ainda.. saca?

    Vou orar para que deus te foda….

    Sem mais…

  6. ana rüsche said,

    adorei o “chilique-se”!

    aproveita o final de semana.

  7. Cely said,

    SUMEMOOOOOOO!

    Chiliquem-se, esperneiem, agonizem, estrebuchem, se encham desses ataques epiléticos cheios de ódio e injustiça, vocês NÃO VÃO NOS PARAR!

    Ó, sou atéia, bissexual, vegana, feminista, mulher e gorda. Feliz sem seu deus, com amigas maravilhosas, apoio de familiares e um namorado que me ama.[22222222222222222222222]

    Vai, crucifica meo bem, QUE EU TO PASSANDO!

    Do not feed the trolls ;]

  8. _Vegan said,

    Palavras como a desse tipinho que comentou no seu blog – homofóbico, intolerante, desrespeituoso em geral – só me mostra uma coisa: aqueles que mais bradam em prol de um “deus misericordioso” e de “jesuis” são os que mais exalam ódio. É muito fácil falar, mas o que o nosso crente misericordioso faz?
    DUVIDO que ele faça tanto o quanto você, Deborah. Ele conta com o apoio de toda a sociedade; você tem o apoio apenas de seus/suas amigos/as [reais ou os da internet]. Você faz muito mais pelo mundo e pelo BEM DAS PESSOAS do que ele.

    Por isso que eu também gosto muito mais dos hobbits XD

    Força, Deborah, não se deixe abalar por gente desse tipo. Os que mais são honestos, coerentes e ÉTICOS são os mais atacados pelos hipócritas.

  9. Talita said,

    Adoooro como os crentes gostam de enfeitar os textos usando a 2ª pessoa… “fostes humilhada por seres obesa” huahauhauahu

    O camarada deve se sentir mais sábio quando se expressa assim né?

    Responde pra ele: Oh Troll que blasfemas. Tu que fostes escroto e mala. Por seres tão chato, rogo que vás para a PQP e de lá não retornes mais!

  10. Carla said,

    engraçado o quanto as pessoas incomodam, o quanto se doem com aquilo que as outras simplesmente “são”. sempre acho no mínimo engraçado quando alguém diz, por exemplo, que “pode ser gay, mas beijar em público já é demais, agride”. agride quem?

    leio vc e acho doce, mas, inevitavelmente, para muitos vc soará agressiva. só por “ser”. bem… para eles: fodam-se…

  11. Carla said,

    sobre o comentário do cara, nem há muito o que comentar. estupidez total!

  12. Leila said,

    Déborah,
    Vi foto sua ali embaixo, não é gorda de jeito nenhum e é super linda.

    Abraço

  13. Amanda said,

    Ahahahaha! Muito bom Talita!

  14. Liana said,

    anonimato é coisa de gente covarde. E discordar de algo e criticá-lo é bem diferente de ofender gratuitamente.

    por sinal, STJ antes do carnaval além de mandar prender o Arruda, afirmou direitos dos gays (pra quem não soube, escrevi sobre isso: http://lifeisdrag.blogspot.com/2010/02/nao-que-eu-seja-fa-do-nosso-judiciario.html

  15. Bárbara said,

    Aê, detonando os trolls! /o/

    E obrigada por me mandar um e-mail dizendo que tinha post novo, eu andava sem verificar muito as atualizações dos sites que frequento.

  16. Raiza said,

    Chilique-se foi ótima ahauahauahau.
    Olha pelo lado bom,pelo menos você incomoda o suficiente pra ter um troll =]
    E concodo com a Talita,é mó engraçado esse negócio de crente falar em segunda pessoa :p

  17. Haline said,

    Deborah, achei lindas as fotos da parada. Vc é super interessante beijando meninas. Deve ser super interessante beijando seu namorado também. E como toda pessoa interessante, tem trolls, psicopatas virtuais.

  18. […] Atenção: Se você, cristão, homofóbico, racista e/ou machinho usar o recurso dos comentários pra me xingar e fazer ameaças saiba: Além de não aceitar seu comentário posso te denunciar por discriminação (reconheço IP). Então, não perca seu tempo. […]


Os comentários estão desativados.

