3 fevereiro, 2010

Um inseto na “buacht”

Posted in Egotrip às 11:45 am por Deborah Sá

Ontem saí do escritório ás 20:00 por conta de um e-mail que cobrei desde ás 10:00 da manhã. Cansada esperei por mais de uma hora meu ônibus que não passava. A alguns pontos de distância abriu um Subway, estava com fome. Peguei o primeiro ônibus que levaria até a loja, afinal, já estava atrasada mesmo… Ao entrar no ônibus vejo o que eu deveria pegar atrás, desço correndo e dou o sinal. Ele passa reto. Ainda faltam dois pontos pro Subway.
Pego outro ônibus e desço no Subway, meu lanche com pão integral e sem queijo estava ótimo: Cebola, azeitona, pimentão, alface, tomate, rúcula, picles…
As pessoas sempre se espantam quando como pão com salada e mostarda. (Não vai querer mesmo queijo?). Enquanto sentava e comia meu lanche entrou um garoto pardo e sua mãe. Lembrei a minha infância.

Ele pediu um lanche de 30 cm (eu comia um de 15 cm, pois não estava morrendo de fome), vestia roupas de lojas de surf (é mais fácil garotos usarem roupas da moda, porque eles já usam roupas mais folgadas normalmente) e falava com uma voz fininha e meiga. O achei fofo. Certamente deve sofrer muitas humilhações na escola por suas características físicas. Ele pediu o lanche com o dobro de queijo, salada só alface e azeitonas. Senti que muitos na loja o olhavam pensando “Olha só o tamanho desse menino, comendo um lanche cheio de queijo, culpa da mãe que não soube educar”.

Terminei meu lanche tomei um chá de pêssego e saí. Peguei um ônibus e cheguei em casa ás 23:10. Minha mãe e o Yuri já estavam preocupados.

Tomei um banho e dormi, durante a noite algo inexplicável aconteceu ao meu nariz: Começou a arder muito e coçar desesperadamente, nisto acordei com uma baita confusão mental: Tocava a música Bulletproof – La Roux  (ao ponto de realmente ouvi-la) e pensava “O laudo do fornecedor ainda não chegou, o laudo do fornecedor ainda não chegou” e o nariz coçando/ardendo. Minha vontade era gritar, mas não queria assustar minha mãe que dormia ao meu lado. O que eu ia dizer?

Imaginação

Eu: Ahhhhh! O que está acontecendo com meu nariiiiiz? Ahhh! Porque está tocando essa música? Mas o celular nem está ligado! Ahhhhgg
Mãe: Deborah?
Eu: Ah, desculpa te acordar acho que entrou um inseto no meu nariz fazendo do meu cérebro uma boate tocando La Roux enquanto me gritava que o laudo não foi entregue ainda.

Clique para aumentar a imagem

Acordei, vim trabalhar, ao chegar tcharaaaam: Meu frasco de shampoo abriu na mochila! Yes! Melecou o segundo volume das Brumas, que lindo :D
Antes isso do que feijão (uma vez virei marmita), ou derrubar na privada (como fiz certa vez com um livro do Yuri).

Enem


Prestei o Enem e me inscrevi no Sisu minha nota pro curso que quero é 628,28.
Quando me inscrevi a nota de corte era 500 e uns quebrados, com o passar dos dias a nota aumentou e chegou a 725,13 =/

Agora é torcer pra que muita gente escolha ir pra USP.
Se não conseguir entrar na Unifesp, esse ano faço cursinho e vou pra USP >:(

Notícia boa: Vou pro show do Gossip ver minha musa Beth Ditto em Março

4 Comentários

  1. marjorierodrigues said,

    Ei, vamos juntas pro gossip mesmo? :-)

  2. Deborah said,

    Nota boa em Redação, hein? Parabéns

  3. asnalfa said,

    So pode fazer o ENEM uma vez na vida?

  4. eduardoliron said,

    Esperando um post des do beijaço pra me pronunciar…

    ja que não veio hauahau
    lembrei, olha só!

    bju moça


Os comentários estão desativados.

