16 julho, 2009

A humanidade me deprime

Posted in Animais às 2:07 pm por Deborah Sá

Jovem condenada por assassinar um gatinho vaiou agressivamente ativistas dos direitos animais nesta quarta-feira (15). Rindo excessivamente ela gritava que havia colocado o animal indefeso dentro de um forno a 500 °C. Protesto dos ativistas dos direitos animais “Já está morto, cadela!” berrava Cheyenne Cherry, mostrando a língua, logo após uma audiência no dia 6 de maio que a colocará na cadeia por um ano pela morte do animal.

Cheyenne  Cherry, de apenas 17 anos, foi acusada de crueldade animal e tentativa de roubo. O gatinho, chamado Tiger Lily, foi abandonado dentro do forno para morrer depois que Cherry e uma colega de 14 anos invadiram o apartamento de Valeria Hernandez, destruindo a mobília antes de roubar DVDs e alimentos. Após sua prisão, Cherry disse aos policiais que o assassinato do gato foi “só uma brincadeira”. Durante o julgamento, ela admitiu que não se importou com o fato da colega mais nova ter colocado o gato no forno. As garotas deixaram o apartamento porque não queria ouvir os gemidos do gato ou os arranhões desesperados, de acordo com as autoridades. A segunda garota está enfrentando o julgamento na Family Court por causa de sua idade. Tiger Lily, o gatinho assassinadoAssim que deixou a corte, Cherry se deparou com uma multidão de ativistas dos direitos animais chocados com seu crime. “Justiça para Tiger Lily”, diziam as placas. A jovem zombou dos ativistas e fez gestos obscenos. A garota já possui antecedentes em crimes contra animais. Ela foi detida ano passado por usar uma arma para roubar um Yorkshire com o intuito de vendê-lo para pesquisas médicas. Ela também foi presa por roubar o iPod de um homem. Os defensores dos animais que protestaram representam as mais de 20.000 pessoas que assinaram uma petição on-line exigindo uma punição mais severa para Cherry. A garota, atualmente em prisão preventiva, enfrenta a sentença formal no dia 31 de julho.

Essa era a gatinha

Essa era a gatinha

Fonte: http://www.anda.jor.br/?p=10594

Sério, tô quase chorando aqui

9 Comentários

  1. asnalfa said,

    Aqui no Brasil matar animal tb dá cadeia. Tem gente que derruba arvores tb vai pra prisao. porém acho que a lei tb deveria valer pra morte de seres humanos.

    • Deborah Sá said,

      Asnalfa, as pessoas se comovem mais com a própria espécie. E se a pessoa for rica ela pode matar e o escambal que nada acontece.
      Se morrer uma criança branca e bonitinha ficam meses falando disso, agora se um cachorro morre é fogo de palha :(

    • Deborah Sá said,

      Alguém conhece um programa de “jornalismo sensacionalista” nos moldes de “Cidade Alerta” versão animal que passe na TV aberta?
      Eu gosto do programa “SPCA” que passa no Animal Planet, que é de denúncia de maus-tratos, resgate, reabilitação social e doação.

  2. Andréia Freire said,

    Acho triste esse tipo de coisa, como uma pessoa consegue ser tão covarde com um animal mais fraco, indefeso? ;\

  3. Eu não consigo dizer nada.
    É tanto ódio por dentro que não dá pra expressar por palavras.

    Mas essa cretina vai pagar só por um ano de detenção? E a outra cretina é capaz de sair impune porque devem achar que ela é muito novinha pra entender o que estava fazendo. Malditos!!!

    Pra completar eu vejo um comentário especista aqui. Pra merda!

  4. emanuella said,

    nossa que coisa triste…é muito deprimente ler uma notícia como essa…concordo com vc faz perder a fé na humanidade mesmo e sabe o pior?já ouvi falar de um caso parecido aqui perto de casa.moro em fortaleza e aqui não me pergunte o porque mas é meio recorrente maus tratos aos animais especialmente gatos!não sei porque logos eles tadinhos tão meigos e indefesos!eu mesma já briguei com uns pirralhos numa calçada porque estavam apedrejando uns filhotinhos de gato .mt triste!um bando de crianças perversas e mal educadas que ainda contam com o apoio dos pais.esse caso só foi parar na mídia lá mas infelizmenet não é tão raro aqui.
    adoro seu blog!continue escrevendo ok?bjs

  5. asnalfa said,

    Danielle… o que eu fiz de errado?? A impunidade tb ocorre na morte de seres humanos, na destruicao de florestas e na morte de animais. Tem um video que passaram na TV em que mostram um turista japones que veio pra amazonia somente pra caçar onca. Somente o desejo de matar animais. Detestei o cara… aconteceu nada com ele…

  6. Georgia said,

    Eu nao sei se esse tipo de desvio psicologico tem cura.
    Que tipo de maldade muito pior pode cometer uma pessoa que eh capaz de fazer isso com um gatinho???

  7. Deborah said,

    É por isso que eu quero que essa raça maldita de humanos se extingua. Depois, mais pessoas bacanas nascem para povoar a Terra. 21/12/2012 vem aí, faltam menos de tres anos, moçada…


Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: