5 maio, 2009

Alimentando o Capetalismo

Posted in Consumo às 10:26 am por Deborah Sá

É. Não resisti um impulso consumista. Estava a procura de um sapato que não machucasse meu amado pé. Isto é muito raro. Não uso saltos por menores que sejam, nem nada de bico fino ou que pegue no meu calcanhar, coisa muito comum em sapatos baixos com cara de sapato social. Então olhei uns que eram uma graça e pedi para experimentar, bonitos, mas apertaram atrás do meu pé só de colocá-los. Ao lado avistei uns bem confortáveis. E vesti. *Ohhhhh* uma luz iluminou meus pés, os anjos tocaram trombetas. Lá estavam os sapatos perfeitos. Andei e gentem! ALOKA!

Queria um de cada cor. Mas só peguei um. E achei mega caro R$ 70,00!
É uma mistura de sapato com meia, o que reduz a durabilidade. Mas eles são lindos e inacreditavelmente macios.

Um loosho.

O meu é assim *_*

3 Comentários

  1. caramba, sapatos com meia !! ahahaha
    meu pai vai me comprar um certeza. ele já reclama que eu limpo o chao da minha casa com a meia !! .p
    imagina poder fazer isso na rua !! ahahaha

  2. Flor Juliete said,

    Que delícia de sapatos!
    Quero um! rs
    Também detesto sapatos que apertam e dificultam os movimentos! Por mais bonitinhos que sejam…
    Aliás, qualquer coisa que aperta e dificulta os movimentos é terrível… e nem precisa ser sapato!
    Gostei muito do seu blog!
    Abração

  3. marina said,

    aiiii, da puket, não é?
    dá mesmo vontade de um de cada!
    (alguns, 2 pares, pra ter reserva! hahaha)

    acho que às vezes precisamos de mimos…
    ainda mais quando serão realmente úteis e bem utilizados (até a exaustão!).


Os comentários estão desativados.

