29 abril, 2009

E o Diabo criou a raiva

Posted in Egotrip tagged , , às 5:42 pm por Deborah Sá

E viu que era bom. Acabei de por a raiva pra fora e sabe? É algo gigantescamente bom. Não esmurrei ninguém. Só fiquei estressada pra caralho porque a porra do expediente foi corrido =D

E faz três dias que tento falar com a Telefônica e pedir que me expliquem a fatura =D Mas nenhum atendente consegue =D Cada um me passa valores diferentes =D Nenhum desses valores batem com o da fatura =D Um dos fornecedores promete uma coisa, eu cobro o dia inteiro e não adianta bosta nenhuma =D Chego em casa e fico sem sono, agitada, mexendo na internet e acabo dormindo tarde =D Acordo podre =D Fazem dois dias =D Amanhã tenho que chegar mais cedo novamente =D E acho que hoje vou tomar sorvete (vegan) pra comemorar essa loucura toda.

PS: Nada como ouvir música no fone MÁXIMO no banheiro dançando de raiva.

3 Comentários

  1. B said,

    música no máximo sem fone. ou vai ensurdecer, haha.
    ain, eu sou a master em perder controle. mas com a telefônica já nem preciso mais me preocupar, “sai da sibéria”, rá!.
    bê-jitos.

  2. avalhem said,

    AHiuHAIuhaIUAA, verdade, sem fone.

    Não me impressiona nada a telefonica dar problemas em tudo que é lugar :P

  3. a nem fala, a telefonica cortou meu numero de 23 anos !!
    e ainda me cobro um speed que eu nunca tive !! ¬¬
    melhor coisa eh seguir o coronel tchutchenko !! ahahah

    sobre a musica eu gostei, so os rock doido !! ,)


Os comentários estão desativados.

