23 março, 2009

There there

Posted in Cotidiano, Eventos tagged , às 12:11 pm por Deborah Sá

Bendito seja o 13º! Graças a ele vi Radiohead ontem =D

Como sou muito sortuda, dias antes o tempo mudou e eu descobri o sorvete de maracujá da Soroko (sorveteria com opções veganas de sorvete de massa). Então eu estava muito mal da renite/sinusite \o\

Saí aflita pro show, porque sou muito ansiosa e acordei já estressada porque ainda não tinha preparado os lanches nem feito o almoço. Sempre sofro por antecipação e no final as coisas dão certo :P

O tempo combinava com Radiohead: Chuvoso e cinza com o sol tímido. O Yuri bem mais tranquilo que eu, preparou uns lanches com tofu e milho que estavam ótimos (pelo pouco que senti do sabor, afinal meu nariz é uma merda).

Fiquei pensando se seria mesmo correto assistir um show na “Chácara do Jockey” já que sou contra Jockeys, só pensei isso nos últimos momentos antes de sair. O chão era gramado o espaço bem amplo, encontrei a Carol e ela é super simpática =D

Depois de um tempo entrou Los Hermanos e foi muito bom. O ruim foi ver apenas uns pedacinhos do palco porque não sou lá muito alta, já o Yuri tinha uma vista privilegiada do palco (ás vezes me levantava pra que eu visse).

E o tal Kraftwerck é monotono (não me xinguem). Uma hora de pé em um show sonífero com garoa fina não é muito animador. E entrou o Radiohead…Gentem, que show mais lindo *___*

Nunca vi coisa tão linda antes, a iluminação, tudo mesmo! Cheguei a conclusão que as sereias devem ter a voz do Thom Yorke, que coisa hipnotizante G-zuiz!

Aí quando tocou Karma Police eu fudi minha garganta de vez “I lost myself”. Morri *_*

Saí quando tocaram Paranoid Android, não aguentei ficar até o final. Estava com a cabeça doendo.

O efeito canguru

Sou daquelas pessoas que pulam freneticamente no show sabe? Só que com renite isso vira dor de cabeça. Então eu tentava me controlar, aí pulava novamente e ficava meio enjoada, me desanimei um pouco por isso.

Sou uma idosa (aos 22 anos)

Alguns fatores que me aborrecem em shows:

– Cigarros fedem mais do que maconha e é inevitável não levar baforadas na cara.

– Copinho plástico de cerveja na multidão é uó. Derrubam na gente ficam com um hálito nauseante e “felizes” e/ou “valentes”.

– Arranjar treta em show é ridículo.

– Fazer mosh também é, porque ninguém é obrigado a ser arrastado pras celebrações “felizes” de brutalidade.

– Um copinho de água R$ 5,00 !!!!

– Grupos de machinhos: Rindo, falando das moças, falando qualquer coisa daquele modo imbecil.

Eu juro que queria um chá de camomila.

3 Comentários

  1. Conclusao, o show foi bom ou ruim ?? ahahahhaha

    Nao gosto das mesmas coisas que voce. E nao gosto de tempo ruim também !! Ontem fui em um show também, bem mais modesto mas que gosto mais, e estou com dor nas costas !! Talvés por isso do mal humor :)

    Agora falando das coisas boas, aeeeee foi no show. \o/

  2. Myllena said,

    radiohead! radiohead *falando freneticamente*

    own

    mesmo com os jovens atrapalhando (falou uma mulher de 18 anos :p)

    deve ter sido muito, muuuuito bom.

    mesmo com renite também,
    e o cigarros
    (Radiohead é bom mesmo, ein! tantos fatores contra)

    é, são bons e ponto.

    ;)

  3. whothehelliscely said,

    Amorrr, agora tb tenho wordpress :D

    Sua canguru, vou te jogar no real moshpit pra vc pular hahahaha

    E Kraftwerk é bom, nhé.

    Bjoooos =*


Os comentários estão desativados.

