16 fevereiro, 2009

Canibalismo

Posted in Animais, Só falam nisso tagged às 4:06 pm por Deborah Sá

Eu não me choco com notícias que ouço de antropofagia pro aí. Não na maioria deles. O complicado do caso noticiado é que não há como saber se houve acordo, aparentemente não houve, então, deve ser punido. Que mal faz comer outro humano se ele concorda? Se ele vê nisso um ritual religioso? Se os envolvidos concordam? Pior é pegar um bicho que provavelmente quer viver solto, matar e comer ou pagar pra isso.

3 Comentários

  1. ahahahahahha .. eh trágico mas foi até engraçado !!

    não sei se algum humano deixaria o outro devorá-lo, acho que talvéz sim pelo grau de insanidade que percebo !! agora nenhum animal que ser devorado isso eu tenho certeza !! ainda nao foram contagiados por nossas loucuras embora sofram por elas !!

  2. Tee said,

    Seria o mesmo que dizer que um caraque espanca a mulher é inocente por ela diz gostar e pedir por isso?

  3. Myllena said,

    masoquistas.
    Rituais esteticos.
    Psicose.
    Rituais religiosos.

    seja la o que for.
    Comam vegetais.(ou a si mesmo)

    ;)


Os comentários estão desativados.

