19 novembro, 2008

Cramunhão usa Jeans

Posted in Cotidiano às 7:48 pm por Deborah Sá

Motorista: Isso é desde a época feudal, os caras tentavam fazer monopólio…
Amigo do Motorista: Até faz pacto…
Motorista: -Q?
Amigo do Motorista: Até faz pacto…(cara de caipira contando “causo”)
Eu (pensando): Não ri! Não ri!
Amigo do Motorista: Poizé! Sabe Jeans que todo mundo usa no mundo todo? O cara que criou fez…PACTO (tandããããn), ele matou 5 crianças pra que todo o mundo usasse…
Eu (pensando): Nãããããão ri! Nããããão ri!
Motorista: Eu respeito, mas não acredito nessas coisas…
Amigo do Motorista: Vi na internet, até a coca-cola, a música da Xuxa, ela foi pra outro estado e colocaram o disco ao contrário, coisas…coisas…SATÂNICAS….

Juro, eu não ri!

1 Comentário

  1. Aa said,

    Eu tbm não ri!


Os comentários estão desativados.

