8 setembro, 2008

Desafio

Posted in Cotidiano às 2:38 pm por Deborah Sá

Hoje no meu emprego, acabou a água do galão. Eu estava quase só, não tomaria da torneira já que não sei há quanto tempo não limpam a caixa d’água daqui… Havia um cheio para ser reposto, mas a grande dúvida: Aguentaria eu, 20 litros de água? E mais, não desperdiçar em demasia este recurso? Restava a tentativa, a trilha sonora poderia ser um remix de Eye of the Tiger com a trilha de Odisséia do Espaço. Tirei o cachecol levantei as mangas e… Como tira aquela porcaria de lacre? O_o Faca e colher resolveram. Restava agora o peso…ok, pesado, muito pesado, algumas tentativas e puf’s puf’s depois, eu consegui! Yeahhhhh! Eu consegui trocar um galão sem me machucar nem derrubar água (só umas gotas na hora de virar o galão). Mas tudo correu bem. E eu me senti muito feliz :D Nunca havia trocado um galão e dado o meu condicionamento físico (trabalho em um escritório, com um super bronzeado de palmito), fiquei bem satisfeita.

1 Comentário

  1. Aa said,

    Haha, eu nunca tentei. . . além de fraco sou desajeitado ‘-‘

    Mas, parabéns ^^


Os comentários estão desativados.

